quinta-feira, 10 de março de 2011

Adolescência

Adolescência, afinal o que isso quer dizer?                       
Para uns a adolescência é o momento de grandes decisões,
de escolhas que serão para o resto da vida, já para outros é o momento de curtir, aproveitar o bom da vida, afinal a idade passa rápido e logo virão responsabilidades.
Todos tem um jeitos diferentes de ver as coisas, um modo de ver a vida, a adolescência é sim momento de grandes decisões mas também é tempo de curtir as coisas boas da vida.
E nessa fase da vida que se descobre o caráter real de uma pessoa, que se descobre o que quer, o que deseja e espera do futuro, também é nessa fase da vida que se descobre o valor de uma palavra e quanto pesa um sentimento, o amor, a amizade, é a verdadeira fase de descobertas. E mesmo com tantas explicações há quem diga que o adolescente é um bicho diferente. A adolescência é quando se tem vigor  e força, se te disposição, então faça o bem ao seu próximo, ajude aos que precisam, ame o próximo, divirta-se com consciência, e se por acaso estiverem procurando por felicidade e paz lhes dou um conselho, vocês não irão achar em drogas ou em prostituição mas acharam em Jesus, afinal ele é a paz e o motivo de FELICIDADE.

Msg.: Antes que no seio fosse formada eu já te conhecia, antes do teu nascimento eu já te havia consagrado.  Jeremias 1:5